segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Achei simpático...


Numa altura em cada vez mais, as idas à caixa do correio, estão associadas a ir buscar contas para pagar, sejam de água ou TvCabo ou então para limpar a caixa das dezenas de panfletos de publicidade, seja ela ao Doutor Bambo, vidente cura tudo, às promoções do Continente, Feira Nova e por ai fora, qualquer objecto ou carta diferente é pelo menos razão para suspeitar ou no mínimo para ficar curioso.
Como cada vez , são menos as pessoas a utilizar os correios, para envio de postais ou cartas, mesmo nesta altura de festas, receber um postal, é motivo de alegria!
Ao inicio ao ler o remetente : Registo Português de Dadores de Medula Óssea, fiquei intrigado, imaginei sempre que a ser contactado, para novos exames, o contacto seria feito via telefone, mas mesmo assim...
Como eu, centenas ou mesmo milhares de outras pessoas receberam um postal igual, com votos de boas festas e desejos de um bom ano, mas foi um gesto bonito, do qual gostei em particular.
E é assim, com pequenos gestos, simples, fáceis e acessíveis a todos que se alimenta a alma, com coisas boas. Quem recebe, gosta sempre, quem envia, mesmo que seja um envio geral, impessoal, de certa forma, quanto mais não seja porque a base de dados assim lhe indica, lembra-se e pensa uns instantes em cada um, nem que seja ao fechar o envelope ou ao mandar imprimir.

2 comentários:

CPA disse...

gostei de receber o teu postal! ;)

Zé Carlos disse...

:-)

Abraço