quinta-feira, 30 de junho de 2011

(gelado e companhia - 30.06 - Canon g9)

Acho que sentimos todos o mesmo, nos primeiros dias de férias ou melhor naqueles primeiros dias em que ainda não são bem férias, mas que o trabalho já não é o mesmo, acabamos por andar um pouco perdidos, a vontade e as ideias são muitas, mas disponibilidade ainda não é total e então acabamos por andar meios a "dar água sem caneco". Pelo menos a mim acontece-me isso.
Normalmente aproveito essas alturas, para pequenas grandes limpezas, dou por mim de volta de armários e gavetas, de capas e cadernos ou de volta do frigorífico. Hoje a tarde (não toda) vai ser dedicada ao arrumo e limpeza, comecei pelo frigorífico, que pretendo descongelar e limpar. E portanto tenho que acabar com o que lá tenho dentro, comecei pelo gelado, gelado de meta e chá verde, juntei-lhe "telhas" de amêndoa e raspas de torrão de alicante e pronto!
Para quem no post anterior diz que não gosta de comer... este post, pode parecer que sou contraditório... e sou :-), a verdade é que gosto de comer, pequenas porções, provar, debicar pequenas quantidades...

3 comentários:

.• Cat •. disse...

Estou de férias desde o inicio da semana e ainda não ganhei coragem para as ditas arrumações! Mas até ao final da semana ainda vou a tempo :)
Deixa qe te diga que gelado tem óptimo aspecto :)
beijinhos

Anónimo disse...

Acho que graças ao teu post vou tratar de fazer uma mega coisa doce para doce para comer, é que não me sai da cabeça.
e a foto, a foto tá optima.

Zé Carlos disse...

Olá ".-Cat-.", depois deste tempo todo, espero que tenhas conseguido tempo para algumas arrumações. Eu consegui "arrumar" várias coisas, aliás vou continuando a fazê-lo! Arrumo de um lado... desarrumo de outros :D

um bjinho

Olá "NaRiZiNhO", obrigado pela visita. Os doces fazem falta e em certos dias ainda mais :D
A fotografia não fez jus ao sabor :D Foi uma mistura bem sucedida ;-)