sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

(Bom jesus - 2012, lomo action sampler, negativo digitalizado)

Depois de meses guardada na estante, depois de um rolo exposto à luz, por nabice, sem revelar, eis que estes dias resolvi finalmente mandar revelar alguns dos muitos rolos que por cá abundam. Ao todo foram uma pequena fortuna, algo que me leva a pensar deixar de vez o mundo analógico ou então passar a dedicar-me apenas ao preto e branco e voltar a revelar cá em casa os negativos e fotografias...
Se os dias tivessem mais um par de horas e o fim de semana mais um dia, ajudava bastante, assim... é tentar fazer esticar o tempo e voltar a pegar nas "quinquilharias" e leva-las a passear...

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto de ver o resultado do passeio das quinquilharias. Miss you! Conheces Russian Red? tem a ver contigo. Ouve.

Zé Carlos disse...

Olá "menina dos caracóis" :-)

Não conheço, vou ver no youtube, depois digo-te coisas. Tenho saudades tuas também, tenho mesmo que ir ai, tenho que te ligar para vermos o melhor dia. beijo enorme!

Anónimo disse...

o Bom Jesus lembra-me tanto a minha infância. e derepente despertaste umas quantas memórias minhas com esta fot**