quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu - 2010? - negativo digitalizado


É em certos dias, como o de hoje, que me dou conta que "é no silêncio que nos ouvimos melhor e é, quase sempre, na solidão que conseguimos ver mais longe...", quando espero que o sono apareça e passo em revista os momentos mais marcantes do dia.
Hoje o sono tarda em chegar, talvez por culpa dos muitos cafés -bebidos ao longo do dia, talvez por culpa das recordações/saudades -que me levaram a telefonar a várias pessoas, talvez pelo dia em si -situações que  me aborrecem, umas por repetição, outras pela falta de lógica, ou simplesmente pelo cansaço de tudo...
"Oiço-me", repetindo em silêncio as várias coisas que te disse e da mesma forma volto a ouvir-te, procurando lembrar-me das inúmeras palavras, algumas bem menos sussurradas que outras, que trocamos e muitas vezes chego a duvidar se conseguimos conversar ou se simplesmente trocamos monólogos, cada um o seu, à vez!

Talvez um dia perceba(s)...

Sem comentários: