sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sem me levar muito a sério



"Por querer mais do que a vida
Sou a sombra do que eu sou
E ao fim não toquei em nada
Do que em mim tocou
Eu vi
Mas não agarrei
(...)
Paro pra sentir
E dar sentido à viagem
Pra sentir que eu sou capaz
Se o meu peito diz coragem
Volto a partir em paz
Eu vi
Mas não agarrei
"

Capitão Romance (letra dos Ornatos Violeta)


(Contemplação - 31.08.2008)

Ando às voltas, contigo em pensamento, sem saber se fico ou se continuo, sem saber se espero e acredito ou se te esqueço e vou embora.
No rascunho que fiz, das conversas que penso ter e dos planos que fui traçando, é tudo simples, não há sequer variações de cores, há o branco do papel e o azul da caneta dos riscos que fiz e das palavras que escrevi.
Quero mais, quero muito mais que um sorriso, palavras meigas e afagos de vez em quando, quero-te por inteira ou então não te quero. Dois meios bons momentos, não fazem um completo e não quero chegar ao ponto que haja desculpas, historias, suspeitas...
Ficamos assim ou amanhã tentamos de novo?


Sem comentários: