segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



"Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
quando o sol
Se juntar ao mar
E eu te voltar a beijar
Só mais uma vez, só mais uma vez
Só mais uma vez, só mais esta vez"

Negras como a noite
- Xutos e Pontapés

( 29.1.2010 )

O suave perfume a canela, denunciou-te e mesmo antes de dizeres -Olá, eu já sabia que estavas por perto. Não te esperava. Continuas a surpreender-me, aliás como sempre aconteceu, mas desta vez a surpresa foi maior.
Nunca te ouvi falar tanto e desta vez não te interrompi nem por um instante, talvez tenha sido por isso, habitualmente termino as tuas frases, adianto-me e adivinho-te os dizeres... completava-te... pensava eu!
Gosto de ti, digo-te e escrevo-te o que sinto e da forma como o sinto uma e outra vez e repito-o, e isso não mudou, eu não mudei... mas a situação é diferente, algo em nós está diferente, estamos diferentes e precisamos de tempo, de tempo partilhado, de tempo a dois, de tempo só nosso, para que "eu" e "tu" volte a ser dito na forma de "nós"...

Sem comentários: