segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Em mudança...


Nunca gostei de manter as mesmas coisas durante muito tempo, se há objectos que me acompanham há anos , outros há que vão sendo substituídos. As fotografias afixadas nas paredes cá de casa, são um desses exemplos, não se trata de estar cansado das que estavam, nem de ter deixado de gostar delas, pelo contrário, cada uma tem uma historia e acima de tudo uma razão muito própria para estar afixada. Acontece que tenho fotografias novas, várias até e então decidi trocar algumas. Estas são alguns dos exemplos, algumas delas não passaram disso mesmo, de tentativas para ver como ficavam, nem todas serão afixadas.
Acho que é bom sinal, haver uma mudança de vez em quando...

ps. Havendo interesse em alguma das fotos... digam! ;-)

3 comentários:

Mariana disse...

Temos artista!
Zé Carlos tens olho pra isto, as fotos estão espectaculares e ficaram muito bem nessas molduras. Temos que conversar... acho que estou interessada em algumas


Beijinhos

Mariana disse...

Quanto à foto do perfil... poupa-me! Não me chegas nem aos calcanhares tá?! tá?

Zé Carlos disse...

Hum qt à foto do perfil, ralha com a fotografa, o "modelo" era bom e estava concentrado... a fotografa é que não estava a acompanhar... ;-)

Quanto às outras fotos, eu gosto muito do "quadradinho", acho que ficam mais engraçadas algumas foto neste formato, a moldura é engraçada tb e em fotos a p&b acho que fica melhor ainda. Quanto as fotos que te interessam, imagino que sejam as dos cavalos, a da abelha e a minha, é isso? :-)
As outras, se calhar um destes dias tens uma surpresa...

Bjo