sábado, 25 de outubro de 2008

Tudo por causa de um livro...


Um Caos! Foi assim que esteve a sala estes dias, tudo por causa de um livro que teima em não aparecer : O Ritmo do presságio de Sebastião Alba. Procurei-o nas estantes, em caixas e apenas encontro o outro livro do mesmo autor, Uma pedra ao lado da evidencia...
O "mal-estar" é essencialmente por dois motivos, primeiro porque foi um livro que me pediram emprestado para um trabalho, sobre a vida e obra deste poeta e gostava mesmo de poder ajudar e segundo, porque o livro que não encontro é de uma edição bastante antiga, penso mesmo que já não haverá muitos à venda, pois mesmo este encontrei-o meio perdido numa das estantes de uma livraria cá de Braga e era o único...
Enquanto não encontro o livro, que sei que tem que estar algures por casa, pois não emprestei a ninguém (acho eu...), a única acção positiva desta confusão toda, foi a limpeza geral que a estante levou, foi aspirada, limpa, pulverizada com anti-traça e novamente limpa e polida e finalmente arrumada. E curiosamente "ganhei" espaço, para outros livros que estavam à espera de sitio.

3 comentários:

O Amigo do Café disse...

Óptimo! Estás de volta! =)

Anónimo disse...

Gosto de te encontrar assim renovado mas presente!! Já tinha saudades... Sabe bem mudar, de vez em quando também o faço!! Ainda a semana passada estive a [des]arrumar o escritório!! Fez-me muito bem!!
Bjo grande de boa semana... E vai dando noticias...
(um dia destes escrevo um mail! mas tenho andado com tantos trabalhos para a escola... desc)

Zé Carlos disse...

Ola Tiago, um grd abraço.
Este fim de semana ao ver o jogo do Leixões, não pude deixar de me lembrar de ti... :-)
É aproveitar enquanto é assim, porque o Porto, nem sempre perde... às vezes empata :D
Abraço

Ola "gemea mais nova" fico às espera do email, mas percebo as tuas prioridades :-)
Bjinho grd

Uma boa semana aos dois.