terça-feira, 28 de outubro de 2008

A linha... curva!


De vez em quando é bom estar atento aos comentários que se fazem, às "bocas" mandadas em modo de brincadeira e de piada de grupo, escutar quem fala poucas vezes e observar os sossegados. E prestar atenção aos assuntos que se repetem nas conversas ou a forma como são trazidos a tema de discussão... pequenos, mas grandes detalhes.
Estes dias comecei por ouvir que é defeito dos homens deixarem "crescer" o pneu à volta da cintura, depois noutra conversa, de novo o tema, "homens vs pneus" e tudo isto acabou por descambar numa pergunta interessante : Quem teria inventado a roda, o homem ou a mulher? Bem a resposta é fácil e há provas na Internet que atestam o que eu digo. Não acreditam em mim? Como já estou habituado a isso cá está a prova, foi o homem, claro!
Mas voltando ao assunto e à fotografia de cima, tendo sentido as "orelhas quentes, certamente por culpa do barrete que enfiei", comecei a ver se havia razão para preocupações e pela via das dúvidas, troquei a "Francesinha" de ontem por uma refeição mais saudável e já coloquei de lado a hipótese de ir às Pizzas, como é hábito ao jantar de 5ª feira. Além disso, hoje depois da Carbonara ao almoço, a refeição teria que ser mais leve : robalo em papelote, com ervilhas e batatas cozias em vapor, pinceladas de azeite. Claro que a sopa também esteve presente, mas essa está quase sempre.
Agora tenho que arranjar um dia, para dar um salto ao Bom Jesus ou aproveito e começo no centro a ver prendas para o Natal, para ver se desgasto o "cachorro" de domingo à noite!
Porque pelo que tenho ouvido, tenho a sensação que me querem dizer alguma coisa...

Sem comentários: