segunda-feira, 27 de julho de 2009




( "da noite pró dia" - Braga, Julho de 2009 )

"Em sonhos, é sabido, não se morre
Aliás essa é a Única vantagem"

- in Lisboa que Amanhece - Sérgio Godinho

Não é Lisboa, é Braga que aparece nas imagens. O mesmo instante, o final da noite que se mostra pela esquerda e o dia que nasce, mostrando-se pela direita. Da minha varanda para o mundo, eu vejo o que quero e o que consigo, contento-te com isso e sou à minha maneira igual a tantos outros: feliz na simplicidade das coisas, mesmo que ainda não sejam 7 da manhã, as torradas e o chocolate quente tornam o momento caloroso e quase que apetece repetir a façanha diariamente. Na noite que termina com o nascer de mais um dia, fiz do silencio confidente e do sossego companhia e tive-te aqui ao pé de mim, ao meu modo, ao nosso modo...

Sem comentários: