quinta-feira, 19 de agosto de 2010




(imagem Internet)

"Eu a convencer-te que gostas de mim,
Tu a convenceres-te que não é bem assim.
Eu a mostrar-te o meu lado mais puro,
Tu a argumentares os teus inevitáveis.
 
Afinal...
Quebramos os dois afinal.
Quebramos os dois... "
 
Quebramos os dois - Toranja
  
Sinto-te próxima, mesmo sabendo-te afastada. Mesmo que digas que me sentes distante, continuo a ver-te todos os dias, continuo a encontra-te na fotografia da estante, a levar-te comigo no cd que insisto em ouvir no carro e tenho-te até, na pulseira que deixei de ter no pulso, mas cuja marca do sol persiste como tatuagem.
Consigo sentir-te, se fechar os olhos, a percorrer-me o pescoço com mordidelas ou afagos com o cabelo e trago na boca ainda o sabor a morango do teu rebuçado e o sabor doce dos teus beijos. Sem me esforçar muito, consigo descrever todas as marcas do teu corpo desde as covinhas do rosto que se notam ao sorrires, às unhas roídas e aos dedos longos e afilados.
Nesta nossa luta constante, neste jogo do esconde-esconde vou-me deixando ficar e trago-te cada vez mais comigo. Perdi a noção de onde começo ou onde terminas e já só nos vejo um só... sou exagerado, eu sei! Sonho acordado e perco-me no que digo, mas não é mentira que nos imagino assim e tu sabes. Ontem apaguei quase todas as mensagens do telemóvel e no mesmo instante arrependi-me, pois deitei fora uma parte de nós, um bocado do começo e tudo porque quero mais, quero continuidade e precisava de espaço para isso...
Afasto-me e afasto-te, mas também te procuro e peço para não ires, como quem não sabe o que quer ou melhor, como quem sabe o que quer e o que não pode querer. Combinamos esperar e deixar que aconteça mas tão depressa conseguimos esquecer o combinado e trocamos sinais, mensagens e sonhos, que quebramo-nos nas nossa regras...
Os dias continuam a ter as mesmas horas e mesmo que a sensação seja de que o tempo voe numas vezes e se arraste nas outras todas, querer-te afastada ou procurar afastar-me é quase igual, sinto-te próxima e tenho-te comigo mesmo que não faça por isso, és parte dos meus dias...

Sem comentários: