domingo, 22 de março de 2009



"And I think of you whenever life gets me down
I think of you whenever you're not around "

Think Of You - A Fine Frenzy

--- --- --- --- --- ---





(
through the viewfinder - Yashica A + Canon G9 )


Tardes assim como esta, ao sol, sem vento, sem gente por perto, com areia nos pés, com mar à vista e um sorriso enorme ao meu lado, fazem-me querer que o tempo passe a correr e volte a ser fim de semana...
Para ser perfeita a tarde, faltou-me dizer (um pouco mais alto) gosto de ti...

4 comentários:

.• Cat •. disse...

Às vezes apetece-nos dizer isso em voz alta,do cimo dos prédios (como se costuma dizer :)) para que todos consigam ouvir....
Essas coisas mesmo ditas em surdina são perfeitas, porque são de coração :)
Beijinhos **

Zé Carlos disse...

Acho que sim, sendo sentidas, sendo verdadeiras... são perfeitas! :D

Uma boa semana

Mariana disse...

Quase que partilhava dessa mesma emoção, mas no meu caso uns sapatos demasiado engraxados cegaram-me a vista a tarde toda.
Ahahahahah.
Beijiiiiinhos

Zé Carlos disse...

Trenga! Ainda nao sei como me convenceram a meter os meus belos sapatos naquela areia toda!!!
Eu tava convencido que o destino seria um shopping qq, de outra forma tinha ido descalço :D

bjo grd