quinta-feira, 28 de maio de 2009

Se estivesse a dormir... não escrevia estas coisas!

(Projecto "gotas" .09)


"Já não sei quem és
Já não sei quem és para mim
Se não for demais, lembra-me de nós
Já não sei quem és
Já não sei que faço aqui
Se não for demais, lembra-me de nós"

Lembra-me de nós - Margarida Pinto


Andava a pensar nesta música, parecia perfeita, dizia, o que eu pensava sentir, falava comigo, como que respondendo ao que perguntava e de certa forma dava-me razão... confirmava o que eu pensava, antecipava-me as palavras e lia-me o pensamento...era perfeita!
Mas até na "má-onda", eu tenho azar! E as certezas que tinha, o resultado de dias às voltas com as teorias, em pouco mais de uma página A4... desapareceram!
Uma espécie de efeito aguarela foi aplicado, os contornos dissolveram-se e as cores ficaram diluídas, esbatidas! O que antes era claro, evidente e cada vez mais nítido, dilui-se! Foi assim que ficou a minha teoria... dissolvida em resultado nenhum!
- Antes assim, poderão dizer...
Sim, acho que sim e não, acho que não! Não sei, até me perder em conspirações, enredos de filmes e cenários escuros, não sei que pensar, não sei que dizer. Era mais fácil o cenário anterior, era negro e escuro, cheio de certezas e reduzido em alternativas e hipóteses...era mais claro no fundo, embora possa parecer uma contradição!
Agora não sei bem que pensar...
Por isso :

"Se não for demais, lembra-me de nós"

Sem comentários: