sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- Acho-te diferente, quase que não te reconheço, não és o mesmo, não és quem eu queria que continuasses a ser...

Ouvi-te em silêncio e não pude deixar de concordar contigo enquanto te ouvia, adivinhava-te essas palavras, os olhares à procura de respostas... já esperava! Gosto tanto desta nossa situação, quanto da luz dos máximos do carro de trás, quando vou na autoestrada...sinto-me incomodado!!!!
Mas não concordo contigo, não estou diferente! Estamos diferentes, é diferente! Afastei-me? Não, deixei apenas que fosses tu a afastar-me, sem intervir, sem fazer nada que contrariasse esses teu gestos e deixei-te prosseguir num movimento oposto ao meu, observei em repouso, o teu deslocamento, reforçado no impulso gerado por ti para me afastares...
Ao contrário de uma colisão totalmente inelástica, quando chocamos e bem ao nosso jeito, cada um seguiu separado e acho que foi isso que nos trouxe à situação em que estamos. Deixaste-me ir e eu não te impedi ou fiz algo que te impedisse de me afastares e de te afastares. 
Que se passou? Acho que nem tu me sabes dizer... foi acontecendo... há forças que não se contrariam, repulsões que vencem atracções... fenómenos que não se explicam! Aceitam-se...

1 comentário:

Anónimo disse...

Com alguém assim, até eu gostava de Físicó-Quimica :D

beijo doce