domingo, 5 de dezembro de 2010

(imagem retirada da Internet)

Escrevi-te mais uma carta hoje, acabei mesmo há instantes de a fechar e guardar... sim, é mais uma para juntar ao monte, que juntas esperam numa caixa que me dê vontade de as enviar!
Escrever, ajuda-me a pensar, escrever-te ajuda-me a perceber (-te)...
Faço-o há anos, desde que me lembro pelo menos, numa espécie de ritual que me permite afastar alguma da insanidade, cada vez mais evidente nos meus actos!
Nunca te consegui perceber muito bem, nunca cheguei a conhecer-te como queria, como se calhar precisava e tu merecias. Há em ti tamanhas zonas de penumbra, assuntos sobre os quais não sei nada, apenas que existem e te causam problemas...
Ontem depois de te encontrar e de te achar triste, fiquei a pensar nisso, nas tuas palavras e mais uma vez, fiquei à espera que confiasses em mim, mas mais uma vez, recebi um sorriso forçado e um "está tudo bem"...
Escrevi-te sobre isso, escrevi sobre outras coisas, mas guardei, como sempre faço! Também, faço de conta que está tudo bem e sorrio, e não é só quando te encontro...

Sem comentários: