terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Na minha forma simples de ver as coisas, procuro reduzir ao essencial as questões que me podem causar problemas, evito confusões, situações de embaraço e certas historias. Talvez por isso evite certas situações e passe por anti-social e por pessoa com mau feitio... tretas!
Com todas as pessoas com quem partilhei de alguma forma a minha vida, procurei dar o melhor de mim, dar-me por inteiro, sem interesses, livre e sincero e procurei receber apenas na mesma proporção e medida. Umas vezes correram melhor que outras, vivi as minhas histórias e deixei viver as dos outros... e continuo a viver dessa forma!
Há dois valores/pilares onde me apoio em qualquer relação, Respeito e Confiança! O Primeiro, exige-se, o segundo conquista-se! Se um falha, falham os outros todos, se estes dois são fortes e sustentados, suportam todos os outros!
Explico-me melhor, respeito todas as pessoas e só peço que me respeitem, antes de confiar em alguém ou acreditar que confiam em mim, preciso conhecer essa pessoa, deixar que me conheça, dai dizer que a confiança se conquista! Não serei a melhor pessoa do mundo, mas não certamente a pior...!"

Descobri este meu esboço de coisa nenhuma, há instantes, tem mais de 10 anos e é curioso como continuo a pensar da mesma forma... afinal não estava nada errado!!!

Sem comentários: