sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



"True friendship comes when silence between two people is comfortable."

Entre nós são raros os silêncios, há sempre assunto, há sempre algo a dizer e mesmo assim há sempre tanta coisa que fica por contar. 
Mas mesmo assim, há silêncios entre nós, momentos de pausa nas conversas, momentos de sorrisos, olhares, mensagens e sinais que se trocam sem que seja necessárias palavras. 
Conheces-me e eu conheço-te, dá para ver no teu rosto, nas expressões que fazes ou na ausência delas, o que te vai no pensamento, por isso me antecipo muitas vezes e pergunto o que se passa ou encorajo a falares com um simples : -Diz...
Procuras-me, sem que perceba muito bem porquê ou que encontras em mim, que te faça tanta falta. Pergunto-me isso muitas vezes, que raio descobres em mim...quando eu não vejo assim nada de especial, nada de diferente dos demais... mas gosto de te sentir assim, próxima, presente, atenta...
Eu procuro-te, porque sim, porque sim e porque sim! Porque gosto do que encontro, do sorriso com que me recebes, do tom doce com que me falas, pela tranquilidade e paciência que me transmites e por tanta coisa mais... que justifico "porque sim" e englobo tudo na resposta! :-)

2 comentários:

Di disse...

:)Conheço essa frase...hehe

Zé Carlos disse...

Pois conheces ;-)