terça-feira, 18 de novembro de 2008

Detalhes...


(Detalhes de folhas - Novembro, 2008)


Há algo em ti que me cativa, não sei se é o olhar meigo, se a forma doce como às vezes me falas, se o modo cúmplice com que me ouves, se é o teu lado sonhador ou o teu lado realista, de quem sabe o que quer e o que precisa fazer.
Mesmo ao longe, destacas-te da multidão... eu pelo menos consigo descobrir-te, no meio da praça cheia de gente ou até no carro, quando combinamos um café e apanhas fila ao estacionar.
Há quem não perceba esta meu encanto, quem não te veja com os meus olhos, quem não te conheça...
Mas também não explico, são pequenos detalhes que só alguém como eu que te observa em cada gesto, que te guarda em cada olhar, pode perceber. É preciso conhecer-te.
Ao longe, poderás até ser igual a tantas outras pessoas, mas ao perto... és única!


4 comentários:

Unknown disse...

Tás a falar da folha?

Zé Carlos disse...

E podia ser de outra coisa? ;-)

Mariana disse...

fiquei na duvida porque nunca vi uma folha apanhar fila para estacionar... mas pode perfeitamente acontecer. Quem sou eu para duvidar. Ainda bem que perguntei não queria morrer sem saber que as folhas tem carta de condução e dificuldades de estacionamento como qualquer um de nós. :d

Zé Carlos disse...

Pois, é uma "folha" engraçadita, que eu descobri.
Tem um um feitio curioso e é necessário dar-lhe a volta, mas depois de conhecer, é bem mais simpática :-)

bjo