quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Sobrinhos...


(Zé "Francisco" - a partir de fotografia de negativo, 11.08)

Encantei-me por ti, na primeira vez que te vi. Apaixonei-me ao ouvir-te o coração, em batidas suaves e ritmadas, com a definição que a gravação da ecografia permitia. Ainda tu crescias, na barriga da tua mãe e já eu te imaginava crescido.
Quase 4 anos depois, as emoções repetem-se, os sonhos são agora com a tua irmã, que chega em breve. A "mana" como tu já chamas, encantou-me da mesma forma que tu fizeste.
As maravilhas da tecnologia, permitem que as ecografias sejam já em 3D, permitindo uma imagem quase perfeita, cheia de detalhes do pequeno ser que ai chega.
Essas mesmas maravilhas da tecnologia, permitem avançar já com a data e de acordo com a médica, dia 26 de Dezembro será dia de festa... se a "pequena" Maria, quiser esperar até lá...
Em breve vou passar a ser tio no plural, vou passar a dizer sobrinhos!
Este ano o Natal vai ser diferente, vai ter um encanto maior!!!

2 comentários:

Mariana disse...

Ãh Xikinho nem sabes o que te espera... as irmãs mais novas são uma seca. Ao contrário do que te poderão ter dito, não vais ter uma mana para brincar, porque as manas só brincam com bonecas e às casinhas, já pra não falar dos puxões de cabelo. Vai por mim... foge de casa enquanto é tempo.

Zé Carlos disse...

:-)
Não sejas assim, não pode ser assim tão mau, ter uma irmã mais nova.
Deve haver irmãs mais novas, simpáticas...não? Achas que não? É mais "mito" urbano, como os que de vez em quando chegam por email?

Quanto às bonecas, até eu já me rendi e comprei, vai ser uma das minhas primeiras prendas :D