terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acontece muitas vezes, lembrar-me de pessoas que foram importantes, fizeram parte dos meus dias e que de alguma forma por diferentes razões e motivos acabaram por se afastar e que neste momento são mais lembranças e ausências. Mas continuam a fazer parte de mim, pelo que fomos, pelo que tivemos... pelo que sou! 

Em tempos fui assim :

Não sei se gosto de ti...
Não sei se gosto de ti ou se gosto da forma como gostas de mim...
Gosto da forma como me olhas, como me piscas o olho enquanto conversas com as pessoas, adoro a forma como me sorris, quando me descobres no meio da praça ou em plena avenida e me fazes sinais com os braços, adoro a forma como te insinuas e como me convences a sair quando não me apetece. Adoro ver o esforço que fazes para receber bem os meus amigos e a forma natural com que os tratas. Gosto da maneira simpática que as tuas amigas me recebem também e dos sorrisos cumplices que partilham contigo a cada nosso encontro. Adoro ver-te ca por casa e a forma como respeitas o meu "caos" organizado.
Gosto, do modo como partilhas as coisas do dia à dia, da tua forma sincera de me contares as coisas, gosto da tua maneira simples de resolver tudo e de tomar decisões.
Gosto da forma como me tratas. Gosto de te ouvir cantar, dos teus textos e até da forma "descuidada" com que seguras a minha máquina fotográfica...
Gosto do teu perfume, das tuas camisolas de alças e das tuas tatuagens, do tom moreno que tens agora e do tom meigo com que me falas de manha...
Sinto que gostas de mim, vê-se em cada gesto teu, em cada olhar, na forma como me procuras, na cumplicidade que temos... na simplicidade das coisas e na nossa naturalidade.
Mas não sei se gosto de ti...
Quer dizer, sabes que sim, que gosto de ti, muito. Sabes porque te digo, porque também sentes, pois procuro mostrar-te todos os dias a importancia que tens tido...
Mas, não sei se gosto de ti ou se gosto da forma como gostas de mim...

Sem comentários: