quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Se há dias que acordo com a certeza que te aproximas, outros há em que adormeço com a certeza do contrário, de que te estás afastar...
Deixei de te tentar perceber e tento agora perceber-me. E no meio de tanta dúvida a certeza que tenho, é que com a troca, não simplifiquei nada. Acho-me confuso, de difícil compreensão. Sinto-me incompleto, com partes por descobrir, sem esquema de montagem ou dicas para o fazer. Sei-me complexo e de difícil acesso. O orgulho e a desconfiança, fecham-me em copas, até para mim mesmo e adio as respostas, com outras perguntas e falsos interesses.
Há dias em que acho que seria mais fácil, voltar a tentar entender-te, talvez assim me descobrisse... mas logo percebo que alguém perdido, não pode guiar ninguém correctamente...
E no meio destes dilemas, acordo e deito-me, com as respostas adiadas, com as perguntas no ar...
"

Sem comentários: