quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"És como és e eu sou como sou. Eu vivo num mundo da lua, mundo ideal, cheio de sonhos e de mil projectos, contento-me com pouca atenção e levo tudo muito pouco a sério, na maioria das vezes e das vezes que levo demasiado a sério, não sou percebido.
Tu, és diferente. És mais realista, tens os dois pés e ás vezes pergunto-me se não colocas também as duas ou pelo menos uma das mãos no chão, és firme nas ideias, realista nos sonhos.
Tens um sorriso, ou melhor tens vários. Tens um que mostras a toda a gente e depois tens um, especial que me mostras de vez em quando ou então sou eu que só consigo ver de vez em quando.
Ás vezes és mais fria e mais distante... noto mais quando me sinto mais próximo e com mais vontade de aconchego. Outras vezes és quente, calorosa, mais meiga...
Num mundo perfeito, poderíamos ser talvez o par ideal. O peso certo de cada um, na balança dos dias. Num mundo ideal, como o que procuro nos textos, nos livros, nas musicas, nos sonhos, serias minha tanto quanto eu sou teu.
No teu mundo, real, verdadeiro, somos apenas esboços de algo. Projectos de qualquer coisa. Um par mal formado, tanto afastado quanto próximo, sem forma definida, sem posição garantida, sem nada. Um par, de duas pessoas...
És como és e eu sou como sou.
Mas ás vezes sonho demasiado e esqueço-me disso mesmo..."

Sem comentários: